sábado, 30 de abril de 2011

OS 5 PARTIDOS PARLAMENTARES E A DEMOCRACIA - PARTE III

Parte 1: http://bloggarciapereira.blogspot.com/2011/04/os-5-partidos-parlamentares-e.html
Parte 2: http://bloggarciapereira.blogspot.com/2011/04/os-5-partidos-parlamentares-e_28.html

E a farsa da Democracia continua (agora com o PSD)!...

O PSD dignou-se finalmente, ao final de 6ª feira, dia 29, dar esta resposta à carta que lhe dirigira sobre os debates televisivos discriminatórios:

"Encarrega-me o Senhor Presidente da Comissão Política Nacional do PSD de acusar a recepção da sua carta de 20 do corrente e informar que a Direcção de Campanha do PSD entende que, após ter dado também a sua aprovação ao modelo acordado de debates sobre as eleições legislativas de 2011, neste momento já não existem condições para se iniciar novo processo negocial."

Ou seja, a Direcção do PSD acorda em 18 de Abril com as três televisões o modelo dos debates a 5 e menos de 48 horas depois recebe a minha carta a questioná-la sobre a posição acerca dos mesmos debates. E o que faz?

Deixa passar 9 dias e depois vem invocar que "neste momento já não existem condições" para se repôr a legalidade democrática...

4 comentários:

  1. Sinceramente Dr. Garcia Pereira! Este bloco Central devia estar TODO ou quase na cadeia! melhor... deviam ser varridos a metralhadora! Isto é um VEXAME para o Povo português!... esta escória que desgoverna há mais de 35 anos... e como para grandes males, grandes remédios!... Tenho vergonha da Pantomina em que se transformou a política portuguesa. Neste momento tenho Vergonha de ser portuguesa!

    ResponderEliminar
  2. E que interessa ao PSD a legalidade democrática, há muito que vivem da ilegalidade democrática. Façamos votos para que os leitores deste blogue e uma percentagem significativa de portugueses saiba tirar as ilações das atitudes destes políticos.
    Força !

    ResponderEliminar
  3. Eu diria que é preocupante... Mas, de facto, parece-me que ultrapassa um pouco essa fasquia. Enfim... não se pode desistir. Aqui lhe deixo a minha homenagem pela sua atitude combativa.

    ResponderEliminar